Nosso Projeto

O interesse de fazer este projeto partiu de como a alimentação saudável através dos produtos orgânicos podem influenciar no desenvolvimento das crianças. Pois sabemos que a infância é a fase inicial, onde ocorre a formação e o desenvolvimento tanto físico quanto cognitivo e alimentar, por isso elas precisam se abastecer de nutrientes.
Esse projeto visa implantar uma campanha educacional sobre o alimento saudável, principalmente nas escolas, por meio da disseminação, da formação e organização do caminho do alimento desde plantio até a mesa nas próprias instituições.
São alimentos colhidos de maneira simples e com qualidade, pois dispensa o uso de agrotóxicos e utilizam apenas cascas de frutas, legumes como adubo. E a grande vantagem, contém mais nutriente que os industrializados uma vez que a terra utilizada no plantio é fértil e naturalmente não há interferência de substâncias químicas no processo.
Por tanto são alimentos saudáveis, ou seja, com mais nutrientes em sua composição, desta maneira proporciona qualidade de vida para nossas crianças desde cedo e prevenindo infecções e patologia na vida adulta.